Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vitória - ES

Como meio de classificação, inscritos nesta seleção devem ter os documentos exigidos verificados.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 12h58
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória - ES anuncia novo Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de um profissional com escolaridade de nível médio e técnico de enfermagem e registro no Conselho Regional da Classe.

O selecionado para a função de Técnico de Enfermagem Diarista deve atuar em regime de 40h semanais, por remuneração no valor de R$ 1.570,48.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir das 8h do dia 3 de setembro de 2018, até o dia 12 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Posteriormente, o candidato deve obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope (grampeado) e entregá-los na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ Beira Mar, Vitória - ES, a partir do dia 5 de setembro de 2018, até o dia 19 de setembro de 2018, das 9h às 16h.

Esta seleção, com validade de dezoito meses, compreenderá uma única etapa: Verificação dos documentos apresentados pelos candidatos e comprovação dos requisitos em observância à função pleiteada.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: