Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS

A oportunidade é para candidatos em nível fundamental e médio; conheça os detalhes
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 09h31
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Esperança do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação por tempo determinado, com candidatos em nível fundamental e médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motorista Categoria D; e Monitor de Creche.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.773,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Marquês de Tamandaré, 1470. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 13 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: português; matemática; conhecimentos gerais e específicos; e legislação municipal.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: