Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

Profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 20 horas, e contarão com remuneração que pode chegar até R$ 4,8 mil
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h03
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de duas vagas, destinadas ao cargo de Médico Ginecologista.

Requisitos e remuneração

Poderá participar desta seleção, os candidatos que possuem diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, com especialização na área de ginecologia e registro no conselho regional de medicina.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 20 horas, e contarão com remuneração no valor de R$ 4.862,99 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 26 a 28 de abril de 2021, até as 20h, de forma online, por meio de formulário eletrônico.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, constituída pela experiência profissional. Caso haja empate na classificação, será feito o desempate considerando os seguintes critérios: maior tempo de registro no CRM.

Prazo de vigência

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá o prazo de validade de 180 dias. Já os contratos serão celebrados por três meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, uma vez que devidamente justificados e nos termos da legislação municipal vigente.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: