Novo Processo Seletivo é divulgado pela Funcamp

Jornada de trabalho será de 150 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno ou misto
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 16h16
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Funcamp

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no estado de São Paulo, divulgou o edital do Processo Seletivo para contratar um profissional a fim de atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

A oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de fisioterapeuta, com jornada de trabalho de 150 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. Já a remuneração mensal será de R$ 3.707,92.

Para os interessados, os pedidos de participações tiveram início às 16h10 do dia 3 de fevereiro de 2021 e podem ser realizados até às 23h59 do dia 18 do mesmo mês, no horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico. A participação possui taxa no valor de R$ 66,00.

Após realizar as inscrições, os candidatos devem anexar ao formulário eletrônico de inscrição, cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em fisioterapia e cópia do comprovante de registro, válido, no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) do estado de São Paulo.

De forma classificatória, e seletiva será composta por avaliação dos documentos exigidos, prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e etapa de arguição.

O programa da prova é composto por: anatomia e fisiologia do sistema nervoso; anatomia e fisiologia respiratória e cardiovascular; avaliação, propedêutica e anamnese neurológica global; avaliação, propedêutica e anamnese respiratória e cardiovascular; cuidados paliativos; fisiopatologia neurológica e neuromuscular; fisiopatologia respiratória e cardiovascular; fisioterapia aplicada às disfunções respiratórias e cardiovasculares; fisioterapia em neonatologia e pediatria; fundamentos de fisioterapia aplicada aos distúrbios neurológicos; segurança do paciente; ventilação mecânica básica e avançada; e ventilação mecânica não invasiva.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: