Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Ribeirão Pires - SP

Inscrições deverão ser realizadas na própria Etec, de forma presencial.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 09h01
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Ribeirão Pires - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Maria Cristina Medeiros, em Ribeirão Pires - SP, já recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de Docentes.

Destinadas aos cursos de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Administração, Eventos, Base Nacional Comum/ ETIM, Ensino Médio - BNC/ PD e Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), as vagas são para as disciplinas de Aplicativos de Design; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Filosofia; Gestão de Pessoas III; Gestão Operacional em Eventos; Projeto de Aplicações Web II; Sociologia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional e Gestão Empreendedora e Inovação.

Com isso, os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 9 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Etec de Ribeirão Pires, localizada na Rua Bélgica, nº 88, no bairro Jardim Alvorada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: