Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Mongaguá

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de Biologia; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 13h44
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Mongaguá

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (Etec), na cidade de Mongaguá, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível no componente curricular (habilitação) de Biologia (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: