Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Cândido Mota - SP

Candidatos interessados devem garantir participação de forma presencial.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 11h01
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Etec de Cândido Mota - SP

Em Cândido Mota - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Luiz Pires Barbosa abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de Professores.

Os Docentes selecionados, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, ministrarão as disciplinas de Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Processamento de Produtos Agropecuários; Gestão de Sistemas Operacionais e Processamento de Produtos Agropecuários I nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Agropecuária

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de março de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na Etec de Cândido Mota, situada na Rodovia SP 266, Km 02, s/nº, no bairro Água do Jacu.

Para obter mais informações, acesse o extrato de edital de abertura publicado em nosso site. Divulgado por meio do Diário Oficial, o comunicado pode ser lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: