Novo Processo Seletivo é divulgado em Tiradentes do Sul - RS

A oportunidade é para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 17h08
Novo Processo Seletivo é divulgado em Tiradentes do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tiradentes do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Pedagogia - Séries Iniciais/Educação Infantil (3); Professor de Educação Especial (1); Agente de Apoio Pedagógico (1); Professor de Letras - Português; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de Educação Física.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.808,98 a R$ 2.055,76.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de dezembro de 2022 até o dia 16 de dezembro de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30 e, devido ao turno único, no período de 19 de dezembro de 2022 a 23 de dezembro de 2022, das 7h às 12h30, no Setor de Protocolos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo Municipal, sito a Avenida Tiradentes, nº 1090, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: