Novo Processo Seletivo é divulgado em São Francisco de Paula - RS

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 16h41
Novo Processo Seletivo é divulgado em São Francisco de Paula - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para contratações, por tempo determinado, de candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Cuidador; Professor - Atendimento Educacional Especializado; Servente.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.233,91 a R$ 2.365,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de outubro de 2022 até o dia 1 de novembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os documentos apresentados pelos candidatos. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

A contratação terá natureza administrativa e será pelo prazo determinado de 12 meses, prorrogável por igual período, e se regerá pelo Regime Jurídico Único dos Servidores do Município de São Francisco de Paula.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: