Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Nova Araçá - RS

Oportunidades disponíveis são para profissionais que tenham ensino médio; veja
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 17h04
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Nova Araçá - RS

A Prefeitura de Nova Araçá, no estado do Rio Grande do Sul, tornou público Processo Seletivo que visa a contratação de dois profissionais.

As vagas ofertadas são para Agente Comunitário de Saúde - Microárea 02 (1) e Agente de Combate às Endemias (1). As contratações serão feitas sob regime celetista. O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.453,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, residirem dentro da abrangência da microárea, terem concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, entre outros.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 61,86, os interessados poderão se inscrever no período de 22 de novembro até às 12h do dia 13 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, pelo site Objetiva Concursos.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de português, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 9 de janeiro de 2022.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, em conformidade com o Estatuto do Idoso.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: