Novo Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Nova Odessa - SP

Inscrições devem ser feitas na própria Etec, que fica no bairro Jardim da Alvorada.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 09h05
Novo Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Nova Odessa - SP

Com o intuito de formar cadastro de reserva de Docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Nova Odessa, no Estado de São Paulo, já recebe as inscrições para novo Processo Seletivo.

Destinadas aos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec) e Marketing Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), as vagas são para as disciplinas de Física; Matemática; Química; Geografia; História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Educação Física; Programação de Computadores II; Comunicação Mercadológica e Pesquisa de Mercado.

Assim, os profissionais selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determina o edital já disponibilizado para consulta em nosso site.

De forma presencial, as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de junho de 2018, na Etec de Nova Odessa, que fica na Avenida São Gonçalo, nº 2.770, Jardim da Alvorada, das 12h às 19h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: