Novo Processo Seletivo é anunciado pelo IDTECH - GO

Os interessados precisam se atentar ao período de inscrição que ocorre em breve.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 17h30
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo IDTECH - GO

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH), do Estado de Goiás, informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo de níveis médio e superior.

Esta seleção tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais nas atividades de Assistente Social; Auxiliar Administrativo II; Auxiliar Administrativo III; Educador Físico; Educador Social (14); Enfermeiro; Instrutor de Informática (1); Motorista; Nutricionista (1); Pedagogo (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (2) e Técnico em Informática (1).

Os contratados vão desempenhar atividades no Centro de Atendimento Socioeducativo - CASE, em Anápolis - GO, com jornadas de 25h a 44h semanais e remunerações variáveis de R$ 1.051,49 a R$ 4.608,11.

Para participar, os interessados precisam se atentar ao período de inscrição que ocorre gratuitamente entre os dias 15 e 21 de agosto de 2018, somente pela internet, no endereço eletrônico www.idtech.org.br.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à quatro etapas de classificação, compostas pela Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos, Teste Psicológico e Dinâmica de Grupo e, por fim, Entrevista por Competência Técnica e Comportamental. As Provas estão previstas para os dias 5 e 6 de setembro de 2018.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano a partir do dia 15 de outubro de 2018, você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: