Novo Processo Seletivo é anunciado pelo HOB de Belo Horizonte - MG

Seleção destina-se a formação de cadastro reserva para Médico, com atuação em duas Unidades distintas.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 16h11
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo HOB de Belo Horizonte - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), na cidade Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais comunica a realização de novo Processo Seletivo de nível superior, com validade de um ano.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva do cargo de Médico, onde o profissional vai atuar na Gerência de Unidade de Pronto Atendimento e Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e ao Idoso.

Para participar, os interessados precisam realizar as inscrições no período de 26 de setembro de 2018 a 9 de outubro do mesmo ano, de forma presencial, no HOB, na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, localizada na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão, das 8h às 16h.

Caso seja contratado, o candidato deve atuar em jornadas de 12h a 24h semanais, onde vai receber remunerações variáveis de R$ 2.709,70 a R$ 7.586,60.

Mas, antes, é necessário que os inscritos sejam classificados por meio de Análise de Documentos, no qual os mesmos precisam ser entregues no ato da inscrição, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: