Novo Processo Seletivo é anunciado pela Seap - MA

A oportunidade é para atuar na cidade de Governador Nunes Freire; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h46
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Seap - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de formar cadastro reserva para Especialista Penitenciário em Direito, na cidade de Governador Nunes Freire.

Para participar do processo, o candidato deve possuir nível superior de bacharelado em Direito em Instituição Credenciada pelo MEC, comprovado por diploma ou declaração/certificado de conclusão do curso atualizados e possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Caso contratado, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.270,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, das 8h do dia 12 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 29 de maio do mesmo ano, observando o horário local, no site da SEAP. Solicita-se ao candidato a doação de um livro paradidático novo ou usado que deverá ser entregue no ato da contratação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, com base na ficha preenchida no site da SEAP, conforme consta no Edital.

O Contrato Temporário vigerá por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado até o limite constante do artigo 4º, caput, da Lei Estadual nº 10.678/2017.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: