Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itararé - SP

As oportunidades são para estagiários de ensino superior.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 08h46
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itararé - SP

Prefeitura Municipal de Itararé - SP anuncia Processo Seletivo referente à admissão de Estagiários discentes do 1º ao Penúltimo semestre do Ensino Superior.

As vagas ofertadas são para as áreas de: Administração de Empresas; Bacharelado em Educação Física; Licenciatura em : Artes Visuais; Ciências; Geografia; Letras; Educação Física;História; Matemática; Psicopedagoga; Pedagogia Serviço Social Técnico Administração Tecnologia em Recursos Humanos.

Vale ressaltar que para o curso de Licenciatura em Educação Física, é necessário que os estudantes estejam cursando a partir da segunda metade do curso.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 620,58, mais auxílio-transporte no valor equivalente a duas tarifas de ônibus e a carga horária a ser cumprida é 30h semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, de caráter classificatório, com data prevista de realização para o dia 25 de agosto de 2019, às 10h, na Escola Estadual Tomé Teixeira, situada na Rua XV de Novembro, nº 120, Centro, Itararé - SP.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: