Novo processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Formiga - MG

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais destinados a atuar na Rede Municipal de Ensino no ano de 2021
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 10h34
Novo processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Formiga - MG

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Formiga, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva destinado à futura contratação temporária de profissionais para exercício nas instituições educacionais da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2021.

Detalhes sobre as oportunidades

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para os cargos de professor de língua inglesa; professor de língua espanhola; professor de educação básica - PEB II - inglês; professor de educação básica - PEB II - educação religiosa e fonoaudiólogo.

É necessário possuir nível superior completo e registro no Conselho Regional Competente ou, no caso das oportunidades para professores, licenciatura plena na área específica. Podem se candidatar brasileiros natos ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares tenham a habilitação mínima exigida para cada função.

Aos candidatos aprovados e contratados, será atribuída remuneração que alterna entre os valores de R$ 1.716,36 a R$ 1731,69.

Inscrições, seleção e validade

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até as 17h do dia 11 do mesmo mês e ano, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura e envio dos documentos exigidos.

Para as funções de professor, a seleção ocorrerá por meio de etapa única que compreenderá de avaliação de titulação. Entretanto, os inscritos para a função de fonoaudiólogo serão avaliados mediante experiência profissional de fonoaudiologia na área de Atendimento Educacional Especializado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Confira mais detalhe ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponível na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: