Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cajamar - SP

Interessados poderão se inscrever até o mês de dezembro, via internet.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 09h44
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cajamar - SP

A Prefeitura Municipal de Cajamar - SP promove Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino superior; licenciatura nas áreas exigidas.

As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos: Professor Adjunto de Educação Básica - PAEB; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI; Professores de Disciplina Específica - PDE em: Arte; Educação Física; Inglês; Professores de Educação Básica I - PEB I de: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Professores de Educação Básica II - PEB II de: Ciências; Geografia; História; Língua Portuguesa; Matemática; Professor Intérprete de Educação Básica - PIEB - LIBRAS.

O salário base ofertado será comporta pela quantidade de hora-aula a ser ministrada, sendo que o valor de cada uma é de R$ 21,52 e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas-aula por semana.

As inscrições serão recebidas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, a partir das 10h de hoje, 27 de novembro de 2019, até às 17h do dia 16 de dezembro de 2019. O valor da taxa a ser paga é de R$ 55,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: