Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Acreúna - GO

Seleção busca o provimento de 21 vagas, além de formação de cadastro reserva, confira as funções disponíveis
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 10h48
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Acreúna - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Acreúna divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas nas funções de: Agente de Desenvolvimento Infantil - ADI (5); Eletricista (1); Motorista Transporte Escolar (2); Psicólogo (1); Pedreiro (2); Servente (2); Auxiliar Serviços Operacionais (6); Motorista - Urbanismo (1) e Operador de Máquinas - Pá/Retro/Patrola (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão atuar nos cargos em jornadas de 30 a 44 horas semanais e contarão com salários mensais que variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.800,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter a idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, e se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, de forma presencial, no período de 21 a 31 de julho de 2023, exclusivamente no Protocolo da Prefeitura de Acreúna, no horário das 8h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Vale ressaltar que a documentação obrigatória para a avaliação deve ser entregue no ato da inscrição.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: