Novo Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Monte Alto - SP

A oportunidade é para professor de ensino médio e técnico; confira os demais requisitos
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 14h16
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Monte Alto - SP

A Escola Técnica Estadual Alcides Cestari (Etec), de Monte Alto, no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro de docentes, para a função de professor de ensino Médio e Técnico. A oportunidade é para profissionais que possuam habilitação em Custos, Processos e Operações Contábeis (Administração).

Para participar são necessários os seguintes requisitos: possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros requisitos.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 14 de novembro de 2022 a 28 de novembro de 2022.

O valor da hora-aula prestada é de R $20,19, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino médio e técnico.

O Processo Seletivo contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: