Novo Processo Seletivo é anunciado em São Simão - GO

A oportunidade é para preencher 16 vagas com profissionais em níveis médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 10h35
Novo Processo Seletivo é anunciado em São Simão - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Simão anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social - CRAS (2); Psicólogo - CRAS (1); Assistente Social - CREAS (1); Educador Social de Capoeira (1); Educador Social com habilidade em dança em geral (1); Instrutor com habilidade em Música e Instrumentos (1); Educador Social com habilidade em pintura e escultura (1); Educador Social com habilidade em regência em coral (1); Educador Social com habilidade em artes marciais (1); Orientador Social com formação em Educação Física - CRAS (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); e Visitador do Programa Criança Feliz (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 14 de julho de 2022 até o dia 18 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua 32, Quadra 21, s/n, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de Análise Curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de, no máximo, dois anos, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: