Novo Processo Seletivo é anunciado em Rolador - RS

A oportunidade é para preencher vaga de Veterinário Substituto, por tempo determinado; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h37
Novo Processo Seletivo é anunciado em Rolador - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria da Gestão e Governo (SEGOV), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Veterinário Substituto, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino superior completo e habilitação funcional legal para o exercício da profissão.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal de R$ 898,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de julho de 2022 até o dia 13 de julho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, Avenida João Batista, centro, junto a Secretaria da Gestão e Governo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, a ser feita na data provável de 14 de julho de 2022. Serão levados em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, existentes e que vierem a existir ou que forem criadas dentro do prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: