Novo Processo Seletivo é anunciado em Rio Grande da Serra - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 10h11
Novo Processo Seletivo é anunciado em Rio Grande da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Tesoureiro.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.601,48.

Para participar

Os interessados podem participar no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 28 de setembro do mesmo ano, das 9h às 16h, presencialmente, na Prefeitura, junto a administração, localizada Rua do Progresso, nº700, Jardim Progresso, ou pelo email contabilidade@riograndedaserra.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos e prova de títulos, que obedecerão os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação do cargo será pelo período de seis meses, a contar da assinatura do contrato.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: