Novo Processo Seletivo é anunciado em Juazeiro do Norte - CE

A oportunidade é para preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva; confira
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 14h45
Novo Processo Seletivo é anunciado em Juazeiro do Norte - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Vigia (4); e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão executar as atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração de um salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 18 a 20 de outubro de 2022, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Finanças, localizado no térreo da sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte, na Praça Dirceu Figueiredo, s/nº, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e análise pessoal do candidato/entrevista.

A vigência do contrato será de 180 dias podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: