Novo Processo Seletivo é anunciado em Cotiporã - RS

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Pedagogia ou outro curso da área de Educação; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 16h32
Novo Processo Seletivo é anunciado em Cotiporã - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro visando a contratação de pessoal, para desempenhar as funções junto à Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Monitor Escolar II, para candidatos com ensino superior completo em Pedagogia ou outro curso da área de Educação.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.551,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por meio de procuração, no período de 4 de julho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, em dias úteis, das 7h30 ás 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura Municipal de Cotiporã, situado à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$56,16.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 18 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; matemática; informática; conhecimentos gerais e específicos.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovada por igual período, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: