Novo Processo Seletivo é anunciado em Barra do Turvo - SP

A oportunidade á para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 12h52
Novo Processo Seletivo é anunciado em Barra do Turvo - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter temporário e excepcional, para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com ensino superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Caso admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.760,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 31 de agosto de 2022 até o dia 1º de setembro de 2022, das 8h às 11h e das 14h até às 16h, na Prefeitura do Município, localizada na Avenida 21 de março, nº 344, Centro. Também é possível se inscrever por email, até as 16h, no email concurso@barradoturvo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo, que se dará mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

A contratação será excepcionalmente em contrato temporário pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação do certame, prorrogável por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: