Novo Processo Seletivo é anunciado em Aruanã - GO

A oportunidade é para profissionais em níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 15h15
Novo Processo Seletivo é anunciado em Aruanã - GO

No estado de Goiás, o Fundo Municipal de Assistência Social de Aruanã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico de Nível Médio II (2); Técnico de Nível Superior I (1); Técnico de Nível Superior II; Técnico de Nível Superior III; Instrutor de Oficina de Artesanato / Facilitador de Oficina de Artesanato (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de até 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.240,00 a R$2.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 20 de junho de 2022 até o dia 1 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Ação Social, que fica na rua Augustinho de Melo, Qd.23, Lt.27, Casa 02, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a comprovação da formação exigida, bem como o somatório dos pontos obtidos em análise conjunta dos itens constantes no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: