Novo Processo Seletivo é anunciado em Araçoiaba da Serra - SP

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 10h18
Novo Processo Seletivo é anunciado em Araçoiaba da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, de profissionais com ensino fundamental.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Motorista (1); Motorista de Ambulância (1); e Operador de Máquinas (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.398,41 a R$ 1.981,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 30 de setembro do mesmo ano, presencialmente, das 8h às 16h, no setor de Protocolo da Prefeitura, situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, 600, Jardim Salete, ou pelos links: Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante critérios de maior tempo de experiência profissional em entidade pública e/ou privada.

Os contratos serão celebrados por seis meses, podendo ser prorrogados por igual período, uma vez que devidamente justificado e nos termos da legislação municipal vigente.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: