Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Narandiba - SP

Edital tem por objetivo a contratação de Conselheiros Tutelares; veja como participar
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 11h02
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Narandiba - SP

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Narandiba, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.544,44, referente a jornada de trabalho de plantões de 24 horas semanais, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de maio de 2023 até 5 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do CMM Concursos, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, com questões de conhecimentos específicos, informática e português. Também será realizada uma avaliação psicológica.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: