Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Marília - SP

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 15h53
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Marília - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Marília, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de dez Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino superior completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.673,29, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 10 de abril de 2023 até 10 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp, mediante o pagamento de R$ 105,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadra nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa entre os dias 10 e 11 de abril de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: