Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa Dourada - MG

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 08h57
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa Dourada - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.548,03, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 de abril de 2023 até 17 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situada na Rua Presidente Tancredo Neves, nº 473, Bairro Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2023, das 8h às 11h.

No período das 9h às 16h do dia 1 de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: