Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Anapurus - MA

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 09h00
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Anapurus - MA

No estado do Maranhão, o Conselho Municipal das Crianças e do Adolescente de Anapurus anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado o equivalente a 1,5 de um salário mínimo nacional, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 20 de abril de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Av. João Francisco Monteles, s/n, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: Direito da Criança e do Adolescente, Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, Lei Municipal n. 381/2018 e informática básica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: