Novo Processo Seletivo é aberto pelo CIM - Polinorte - ES

Oportunidades são para o preenchimento de 12 vagas, além de formação de cadastro reserva, dentre profissionais de ensino médio e de nível superior
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 09h31
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CIM - Polinorte - ES

O Consórcio Público da Região Polinorte (CIM - Polinorte), que incluem cidades do estado do Espírito Santo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 12 vagas, além de formação de cadastro reserva, dentre profissionais de ensino médio e de nível superior.

Estas vagas estão distribuídas entre os cargos de Farmacêutico Diarista (1); Farmacêutico Plantonista; Almoxarife; Assistente de Patrimônio (1); Auxiliar de Farmácia; Faturista; Recepcionista (2); Técnico de Enfermagem (8) e Técnico de Tecnologia da Informação.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil de Linhares, em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.250,00 a R$ 3.395,00 ao mês, além de vale-alimentação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 27 e 28 de julho de 2020, de forma presencial, nos endereços a seguir:

  • Sede do Consórcio Público da Região Polinorte, situado à Rua Dr. Antônio Barroso Gomes, nº 5, bairro Cohab, no horário das 8h às 16h.
  • Unidade de Cuidado Integral à Saúde - Rede Cuidar Central, situada na avenida Wilson Durão, nº 1001, Três Barras, (atrás do Centro de Zoonozes, próximo ao Supermercado Oriund), no horário das 8h às 16h.

Vale ressaltar que ao inscrever-se, o candidato deverá apresentar à Comissão Especial, a ficha de inscrição presente no edital, compatível com nível de escolaridade, devidamente preenchida dentro do envelope lacrado, juntamente dos documentos descritos no edital.

Seleção e validade

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada uma única etapa que consistirá em avaliação dos títulos, prevista para ocorrer nos dias 29 e 30 de julho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: