Novo Processo Seletivo é aberto pela FBG de Volta Redonda - RJ

Ao todo são ofertadas 31 vagas distribuídas entre profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 16h32
Novo Processo Seletivo é aberto pela FBG de Volta Redonda - RJ

A Fundação Beatriz Gama (FBG), por meio da Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, torna pública que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado a admissão de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Há oportunidades para o preenchimento de 31 vagas dentre os cargos de Nutricionista (1); Cozinheiro (4); Auxiliar de serviços gerais - masculino (4); Assistente social (1); Educador (10); Auxiliar de educador (10) e Motorista (1), os quais deverão atuar em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.045,00, além de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 25 de maio do mesmo ano, na sede da Fundação Beatriz Gama, localizada na rua Engenheiro Francisco Saboia Barbosa Filho, nº 3.000, Sítio dos Carvalhos, bairro Retiro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h15 às 16h30.

Os participantes inscritos serão classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: