Novo Processo Seletivo é aberto em Santo Antônio do Monte - MG

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de auxiliar de consultório dentário; veja como participar
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 14h36
Novo Processo Seletivo é aberto em Santo Antônio do Monte - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para auxiliar de consultório dentário, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir curso completo no curso de auxiliar, com registro no conselho de classe. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.233,53, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de agosto de 2022 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal através do servidor Felício Costa, mediante o pagamento de R$ 20,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de agosto de 2022, das 18h às 21h, na sede da Escola Municipal Amâncio Bernardes, situada na Praça Getúlio Vargas, nº 154.

Vale ressaltar que a prova, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos específicos e informática.

Vigência

De acordo com a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo, será de 12 meses após a homologação do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: