Novo Processo Seletivo é aberto em Princesa Isabel - PB

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente de trânsito e transporte; veja como participar
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 13h04
Novo Processo Seletivo é aberto em Princesa Isabel - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel divulgou nesta quinta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para agente de trânsito e transporte.

Para se inscrever, é necessário possuir no mínimo, ensino médio completo, com Careteira Nacional de Habilitação (CNH) no mínimo na categoria A, além de altura mínima de 1,65 metros para o sexo masculino e 1,60 metros para o sexo feminino.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo, acrescido de gratificações, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 10 de agosto de 2023, de forma presencial, na sede do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran).

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas: análise de currículo, curso de formação, previsto para ocorrer no dia 28 de agosto de 2023, além de exame médico pericial admissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: