Novo Processo Seletivo é aberto em Doutor Maurício Cardoso - RS

Oportunidade é ofertada para o cargo de técnico eletricista; veja como participar
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 13h30
Novo Processo Seletivo é aberto em Doutor Maurício Cardoso - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um técnico eletricista, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico em Eletrotécnica ou área correlata. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.595,48, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 12 de setembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Seção de Treinamento e Administração de Pessoal da Prefeitura Municipal, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova prática, prevista para ser aplicada no dia 19 de setembro de 2023, às 14h, no Parque de Máquinas junto a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: