Novo Processo Seletivo é aberto em Cotiporã - RS

A oportunidade é para preencher uma vaga, além de formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 17h18
Novo Processo Seletivo é aberto em Cotiporã - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Cotiporã anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, para candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, há vaga para o cargo de Fiscal Ambiental (1), que será contratado pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

Caso seja contratado, o candidato deverá cumprir suas funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal referente a R$ 2.125,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias 4 de abril a 8 de abril de 2022, em dias úteis, na Prefeitura Municipal de Cotiporã, situada na rua Silveira Martins, nº 163, Centro, Cotiporã. As inscrições só serão validadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 56,16, a ser recolhida junto a Tesouraria do Município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 19 de abril de 2022. Com tempo previsto de duas horas, as questões consistirão nas matérias de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de seis meses prorrogável, uma única vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: