Novo Processo Seletivo de Santana de Parnaíba - SP é divulgado

Médicos podem ganhar até R$ 9,8 mil por mês.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 13h24
Novo Processo Seletivo de Santana de Parnaíba - SP é divulgado

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, recebe até o dia 22 de agosto de 2017 as inscrições do novo Processo Seletivo para Médicos.

Podem se inscrever profissionais que tenham habilitação específica para atuar nas especialidades de Reumatologista e Ultrassonografista, em jornada de trabalho de 20h semanais, com remuneração de R$ 9.854,98.

O objetivo deste Processo Seletivo é formar cadastro reserva de Médicos para atender as contratações emergências necessárias a municipalidade.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se pelo email para sma.rhadmissao@santanadeparnaiba.sp.gov.br. É necessário conter no texto do email Nome, RG, CPF, Endereço, telefone, Nº da CRM e a Função para a qual deseja concorrer. O currículo e todos os comprovantes declarados no mesmo devem ser obrigatoriamente anexados.

Caso o candidato opte pela entrega presencial, a mesma deve ocorrer no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua São Miguel Arcanjo, nº 90 - Centro, Santana de Parnaíba, SP, até o dia 22 de agosto de 2017.

Todos os inscritos vão passar pela Avaliação Curricular, a fim de obter pontos e se classificar no Processo Seletivo. Obedecida à ordem de classificação, os profissionais serão submetidos a exames e/ou a apresentação de laudos específicos, conforme a natureza do cargo, que avaliará sua capacidade física e mental no desempenho das tarefas pertinentes ao cargo a que concorrem.

Em nosso site você encontra o edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: