Novo Processo Seletivo de Professores Substitutos é divulgado pela UEPB

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições na Secretaria do Departamento de Odontologia.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 15h01
Novo Processo Seletivo de Professores Substitutos é divulgado pela UEPB

Com duas vagas disponíveis, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Professores Substitutos, no Departamento de Odontologia.

Esta seleção refere-se ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus I, onde os contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Periodontia e Clínica de Atenção Básica/ Clínica de Média Complexidade/ Atividades Complementares I e II/ Estágio Supervisionado IV - I/ Estágio Supervisionado IV - II/ Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I/ Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada II, em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.718,99 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de julho de 2019, no horário das 7h às 13h, na Secretaria do Departamento de Odontologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus I.

Já a classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Didática está prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2019, a partir das 8h, no mesmo local das inscrições.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 24 meses, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: