Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é aberto pelo IFRN

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 08h30
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é aberto pelo IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Desenho e CAD.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração bruta a ser recebido pelo Professor classificado no valor de R$ 3.130,85 podendo chegar a R$ 5.831,21 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Licenciatura em Desenho ou Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil ou Construção Civil ou Construção de Edifícios ou Construção Predial ou Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 07 até às 20h do dia 18 de agosto de 2019, no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de 78,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Quanto à classificação constará de Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória). Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: