Novo Processo Seletivo de professor substituto é aberto pela UFCG - PB

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas cinco dias; veja
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 12h22
Novo Processo Seletivo de professor substituto é aberto pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anuncia Processo Seletivo que visa à contratação de um professor substituto de classe auxiliar.

Há uma oportunidade para a área de saúde e sociedade, antropologia da saúde e metodologia científica aplicada à saúde. É necessário que os candidatos tenham graduação em ciências sociais ou antropologia e especialização em ciências sociais ou antropologia.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.130,85, mais retribuição por titulação e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 1º a 5 de março de 2020, exclusivamente via internet, na página do SEI/ UFCG, mediante ao cadastro na aba de "usuários externos". O valor da taxa a ser paga é de R$ 65,00 e haverá isenção do valor aos candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital. A solicitação poderá ser feita até 3 de março de 2021.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática online, de caráter eliminatório, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. Para aplicação da primeira etapa está previsto o dia 16 de março de 2021.

O prazo de validade do presente certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: