Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Faespe - GO

Candidatos inscritos devem ser selecionados por meio de análise curricular e entrevista; confira
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 17h16
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Faespe - GO

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Faespe), no estado de Goiás, torna publicas as inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas, mais formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

Esta seleção oferta oportunidades para os cargos de assistente administrativo (1); assistente de RH (1) e assistente de pedagogia (1). Para participar, além da escolaridade mínima exigida para a função, é necessário ter 18 anos completos na data da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, dentre outros descritos pelo edital.

Os candidatos aprovados e admitidos deverão atuar na cidade de Goiânia, em carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.530,00, além dos devidos adicionais de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados em participar poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico da Faespe, no período de 10 a 16 de novembro de 2020.

Para selecionar os candidatos, será aplicada análise curricular, de natureza eliminatória e classificatória, com base nos critérios objetivos que constam detalhados no edital. Também será realizada entrevista, com caráter classificatório, com local, horário e data a serem divulgados posteriormente.

Em caso de igualdade na pontuação final, serão adotados os seguintes critérios de desempate: idade igual ou superior a 60 anos; maior pontuação obtida no item três do anexo III do edital; e persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, ao acessar em nosso site o edital oficial disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: