Novo Processo Seletivo de estágio é divulgado em Horizontina - RS

Há oportunidade para estudantes de ensino médio, educação profissional e ensino superior; confira
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 10h47
Novo Processo Seletivo de estágio é divulgado em Horizontina - RS

No estado do Rio Grande do Sul, o Município de Horizontina divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo preencher seis vagas de estágio, além de formar cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino médio, educação profissional e do ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio - Grupo Educação (2); Normal ou Normal-Aproveitamento de Estudos (2); Pedagogia - Segunda Licenciatura Em Pedagogia ou Formação Pedagógica Para Portadores de Ensino Superior, Educação Especial - Licenciatura (2); Ensino Médio - Grupo Administrativo; Ensino Médio - Vila Cascata; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática/Sistemas de Informação; Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Geografia; História; Letras; Matemática; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Financeira.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades referente remuneração no valor que varia de R$ 6,23 a R$ 10,29 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 8 de setembro do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 11 de setembro de 2022. As questões da prova abordarão temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: