Novo Processo Seletivo de estágio é anunciado em Redenção da Serra - SP

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 17h48
Novo Processo Seletivo de estágio é anunciado em Redenção da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Redenção da Serra, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração, Recursos Humanos, Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Empresarial; Pedagogia; Medicina Veterinária; Farmácia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 606,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 14 de outubro de 2022 até às 12h do dia 31 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os documentos enviados pelo candidato via questionário, que está disponível durante o período de inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Redenção da Serra ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: