Novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é aberto pelo MP - AC

Ao serem contratados, estudantes serão beneficiados com bolsa no valor de um salário mínimo e serão distribuídos em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Bujari.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 16h45
Novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é aberto pelo MP - AC

O Ministério Público do Estado do Acre (MP - AC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários.

Esta seleção busca preencher 40 vagas para cadastros reservas disponíveis aos estudantes matriculados a partir do 5º período dos cursos de Direito (26); Administração (3); Sistema de Informação (3); Psicologia (2); Serviço Social (2); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Arquitetura (1) e Engenharia Civil (1), os quais deverão desempenhar atividades nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Bujari, em carga horária de 30h semanais, no período das 8h às 14h, com bolsa mensal no valor de um salário mínimo e auxílio-transporte de R$ 160,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre o dia 10 de outubro de 2019 até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico do CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos deverão efetuar uma Prova Objetiva on-line que estará disponível no período das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá, a critério do MP - AC, ser prorrogado por até 12 meses. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: