Novo Processo Seletivo de Docentes é realizado pela UFCG - PB

Oportunidade é destinada ao Campus de Cuité, onde o profissional deverá desempenhar atividades na Unidade Acadêmica de Física e Matemática.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 17h04
Novo Processo Seletivo de Docentes é realizado pela UFCG - PB

Com uma vaga disponível, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado ao Campus de Cuité.

Esta seleção é referente ao cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, com denominação correspondente em Assistente, Classe A, Nível 1, onde o contratado deverá desempenhar as atividades em carga horária de 20h semanais, na Unidade Acadêmica de Física e Matemática, na área de Informática.

As inscrições serão realizadas na Unidade Acadêmica de Física e Matemática, no Bloco A do CES/UFCG, no Campus de Cuité, no período de 13 a 17 de maio de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: