Novo Processo Seletivo de Docentes é divulgado pela Etec de Piedade - SP

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na unidade de ensino do município, somente em dias úteis.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 15h25
Novo Processo Seletivo de Docentes é divulgado pela Etec de Piedade - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Piedade, no Estado de São Paulo torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva aos profissionais nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio, Base Nacional Comum/Alimentos Integrado ao Ensino Médio, Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio e Cozinha, nas disciplinas de Gestão de Pessoas II; História; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Tecnologia de Processos; Matemática; Inglês Instrumental; Empreendedorismo no Mercado de Alimentos e Bebidas; Harmonização; Panificação e Doçaria; e Cozinha Contemporânea.

Os Docente contratados devem fazer jus ao valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de junho de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Escola Técnica Estadual de Piedade, localizada na Rua Bento Xavier Oliveira, nº 50, Bairro Paula e Mendes, na cidade de Piedade, somente em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: