Novo Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Etec de Cafelândia - SP

Oportunidades visam formar cadastro reserva aos profissionais no curso de Administração.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h03
Novo Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Etec de Cafelândia - SP

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, em Cafelândia, São Paulo, que tem como objetivo contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva aos profissionais no curso de Administração, nas disciplinas de Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Custos e Operações Contábeis; Administração em Marketing; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas I e Cálculos Financeiros.

Quando contratados, estes profissionais devem ser beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de maio de 2019, no horário das 9h às 12h, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h30, na Etec Professora Helcy Moreira Martins Aguiar, localizada na Praça Sagrado Coração de Jesus, nº 70, Centro, somente em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: