Novo Processo Seletivo da DPU - PA tem inscrições abertas

Seleção busca preencher 12 vagas de estágio disponibilizadas na unidade de Belém
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 17h04
Novo Processo Seletivo da DPU - PA tem inscrições abertas

A partir desta quinta-feira, (9), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Defensoria Pública da União do Estado do Pará (DPU - PA), que visa a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas dentre os estudantes matriculados a partir do quinto termo do curso de direito, os quais deverão desempenhar atividades na unidade de Belém, em carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, sendo quatro horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado.

É importante destacar que o estágio será por um período mínimo de seis meses e a data de início do contrato dos estudantes terá início entre julho e dezembro de 2020.

Para participar, os interessados devem realizar o envio do currículo e do histórico escolar até às 23h59 do dia 14 de julho de 2020, para o endereço eletrônico: dpu.adm.pa@dpu.def.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo e do histórico de notas. Em caso de empate, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios: candidato que tiver maior coeficiente de desempenho acadêmico; que estiver em semestre letivo mais avançado e maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: