Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Rio Saúde

A vaga se destina a contratação temporária de profissionais para atuarem no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 09h50
Novo Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais para atuarem no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

As vagas se dividem conforme as áreas de atuação no hospital:

  • Ambulatório: Médico Cardiologista (1); Médico Neurologista Adulto (1); Médico Neurologista Pediátrico (1); Médico Pneumologista (1); Médico Proctologista (1); Médico Nefrologista (1); Médico Urologista (1);
  • UTI Adulto: Médico Intensivista 12 horas - UTI Adulto (1);
  • Anestesiologista: Médico Plantonista 12 horas - Anestesiologista (1);
  • Cirurgia Geral: Médico Plantonista 12 horas - Cirurgia Geral (2);
  • Urologia: Médico Plantonista 12 horas - Urologista (1);
  • Clínica Médica: Médico Rotina - Clínica Médica (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, bem como registro no conselho de classe, além de experiência no respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com remunerações que variam nos valores de R$ 4.654,05 a R$ 20.889,00, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

As inscrições, iniciadas no dia 13 de julho de 2022, poderão ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio do site do Rio Saúde até as 13h do dia 20 de julho do mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: